×
  26 de setembro de 2024

Passagrana tira Marco Luque da zona de conforto


Fonte: Renan Gabriel – Melina Tavares Comunicação

Foto: Pedro Chacal

Filme realizado pela INTRO Pictures, em coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, está em cartaz nos cinemas.

“Passagrana”, filme do gênero heist (golpe), promete prender a atenção do público com uma trama envolvente e um elenco de peso, não só promete uma narrativa intensa e cheia de reviravoltas, mas também é uma vitrine para o talento de Marco Luque que saiu da zona de conforto para encarar um personagem desafiador.

“Quando recebi o convite do diretor e roteirista, Ravel Cabral, e dei uma olhada no roteiro, não pensei duas vezes em aceitar a participação especial. A história é muito criativa, algo bastante diferente do que costumamos ver por aqui. Esse papel foi muito interessante e especial para mim. Quero sempre buscar novos desafios e novos projetos em que eu possa mostrar um outro lado do meu trabalho”, conta Luque.

Segundo o diretor Ravel Cabral, o ator se dispôs a encarar um personagem que representa a justiça. “Só os grandes atores estão disponíveis a experimentar, a se jogar. Ele aparece no filme de maneira completamente inusitada. Um comediante talentosíssimo assumindo um comandante de força tática sério e durão. Marco foi mais que uma participação especial, foi uma soma tremenda.”

Além de Wenry Bueno, Wesley Guimarães, Juan Queiroz, Elzio Vieira como protagonistas, o filme conta com nomes como Irene Ravache, Caco Ciocler, Giovanna Grigio, Carol Castro, Luciana Paes e Leandro Ramos.

Após o seu trabalho no longa-metragem, Marco segue com o seu show ‘Dilatados’ por todo o Brasil. No espetáculo, o comediante traz dois dos seus principais personagens: Jackson Faive, um motoboy paulistano e bastante excêntrico; e Mustafary, um vegetariano irônico e controverso. O show passa por cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul para os próximos meses do ano. Você pode encontrar a agenda completa no site oficial do artista.

Sinopse: O que você faria se sua vida dependesse de um assalto? Cansados de sobreviver aplicando pequenos golpes e correndo da polícia, o quarteto formado por Zoinhu (Wesley Guimarães), Linguinha (Juan Queiroz), Mãodelo (Elzio Vieira) e Alãodelom (Wenry Bueno) se depara com um roubo que pode tirá-los da rua. O problema é que os amigos atravessaram o esquema de policiais corruptos e o golpe ‘dá ruim’. No desespero, temendo por suas vidas, eles se aventuram a realizar um grande assalto a banco, digno das telas de cinema.