×
  12 de março de 2025

Livia Nunes dá dicas do que vai bombar no street style, baseada nos desfiles da Paris Fashion Week


Fonte: Cintia Naomi – Index Concectada

Fotos: Isabela Montenegro

Presente nos desfiles mais aguardados do ano: Lacoste, Balenciaga, Coperni Louis Vuitton e Miu Miu, a it girl dividiu suas percepções do que deve pegar na próxima temporada

Livia Nunes esteve nos maiores desfiles da Paris Fashion Week e mostrou em suas redes sociais um pouco dos bastidores da semana, além de pequenos insights dos desfiles que trouxeram tendências que prometem dominar o street style das próximas temporadas

Confira abaixo as principais apostas de Livia:

Balenciaga: “Balenciaga apresentou uma coleção com looks masculinos e femininos em alfaiataria, vários jeans despojados e jaquetas acinturadas como espartilhos. Adorei os vestidos amplos e a parceria com a marca Puma, que trouxe uma pegada esportiva a todos os looks”. Com certeza esses looks serão parte do street style da próxima estação!”.

Coperni:

A Coperni sempre faz desfiles grandiosos e inusitados. Dessa vez, não seria diferente. O desfile aconteceu em uma LAN party, com fileiras de computadores alinhados na passarela, eram 200 gamers jogando online enquanto modelos como Amelia Gray e Lila Moss desfilaram com peças que remetem a personagens do universo gamer como jaquetas e parkas oversized e assimétricas, bodies de malha misturada a alfaiataria e pesas pesadas como calças cargo e jaquetas com muito couro e camurça, inclusive nas botas e cintos”.

Lacoste:

No desfile da Lacoste, a diretora criativa Pelagia Kolotouros revisitou o guarda-roupa social de René Lacoste, fundador da marca, trazendo uma energia dos anos 1980 aos clássicos esportivos. A coleção apresentou peças que mesclavam a sofisticação com o conforto esportivo, destacando-se pelo uso de modelagens inteligentes e pela ressignificação de silhuetas tradicionais. Muito foco nos acessórios, sapatos e bolsas que ressignificam o uso das peças esportivas em ambientes fora das quadras. A escolha de Roland Garros como palco do desfile também reforça a  conexão da marca com suas raízes no tênis”.

Loewe: 

“A marca optou por um formato de presentation e foi uma ótima oportunidade para ver de perto as proporções únicas propostas pela maison. Sua conexão com o artesanal fica evidente nas bolsas, agasalhos e vestidos com caimentos únicos devido aos cortes tão surpreendentes”.

Louis Vuitton:

“Estampas geométricas, florais vivos, chuvas de bordados e brilhos, se misturam a clássicos xadrez e risca de giz. Chamaram minha atenção, também, as botas e sapatos com babados, laços e rendas esvoaçantes”.

Miu Miu: 

“Miuccia trouxe um olhar renovado para a garota Miu Miu que é geek, clássica, gosta de novidades e também de referências antigas, brechós, peças com cara dos anos 40. Essa mistura tem tudo para ir às ruas, além das sobreposições, lingeries à mostra e meias até o joelho usadas com mocassim, sapato boneca e scarpins”.

Publicações Recentes