Julinho Ramos em missão na China
Em Shanghai, Julinho Ramos Secretário-Adjunto de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura e Pecuária, acompanhando o Secretário Roberto Perosa na SIAL, China, a maior feira de alimentos e bebidas da Ásia.
Disse que o Brasil está presente com três pavilhões que destacam nossos produtos no mercado internacional, com a participação de mais de 50 empresas brasileiras.
Esta importante ação é coordenada entre o Ministério da Agricultura, MRE, MDIC e a ApexBrasil, que, através de seus projetos setoriais, especialmente com a ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal e ABIEC (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes) proporcionam oportunidades de exportação para o setor privado brasileiro.
A China é o principal comprador de produtos agropecuários brasileiros, e pela primeira vez atingiram 100 bilhões de dólares em exportações para este importante parceiro comercial. Só o complexo de soja representa 73% das exportações para a China, sem contar milho, açúcar, celulose, algodão e carne bovina, suína e de frango.
Em 17 meses sob a liderança do Ministro Fávaro chegaram ao recorde de 124 novos mercados abertos e em 2024.
Esta é a agricultura do Brasil: sustentável, geradora de emprego e renda.
Treinamento de Vias Aéreas Avançadas capacita enfermeiros do Hospital Unimed São Domingos
Ben Affleck é apontado como o homem mais bonito entre todos os eleitos pela revista People