Campanha Eu Ajudo na Lata recebe lacres de alumínio do Projeto Irmã Dulce
Fonte: Stela Vicente – Comunicação Unimed Catanduva
Fotos: Unimed Catanduva
Foram aproximadamente 40 litros de garrafas cheias de lacres arrecadados e entregues à Unimed Catanduva; objetivo é vender os itens e comprar itens de acessibilidade
A campanha Eu Ajudo na Lata, da Unimed Catanduva, recebeu a doação de aproximadamente 40 litros de garrafas cheias de lacres de alumínio. Os itens foram entregues pelos voluntários do Projeto Irmã Dulce, da Paróquia Imaculada Conceição, de Catanduva.
O objetivo da campanha é arrecadar fundos, por meio da venda dos lacres de alumínio, para a compra de cadeiras de roda e outros equipamentos de acessibilidade, proporcionando conforto e mobilidade às pessoas que possuem limitações motoras.
O Projeto Irmã Dulce é um dos parceiros da campanha Eu Ajudo na Lata, realizada pela Unimed Catanduva e desenvolvida pela Unimed Brasil. Faz parte também desta iniciativa social e sustentável o 205º Grupo Escoteiro SP.
O voluntário do Projeto Irmã Dulce, Luis Antônio Garcia, conta que ajudam a sociedade de outras formas. “O projeto começou em 2017, fazendo 80 marmitas e depois, com o aumento da demanda, fomos aumentando e chegamos a fazer 450 marmitas. Hoje a gente confecciona aí 300 marmitas toda quarta-feira. No final do ano entregamos cestas com frangos, refrigerantes e panetone”, diz.
Como ajudar
Aos interessados em colaborar com a campanha “Eu ajudo na lata”, são cinco pontos de coleta disponíveis.
Em Catanduva, na sede da Unimed, na Rua Rio Preto, nº 450; no Laboratório Unimed, na rua Treze de Maio, nº 1360; e no Hospital Unimed São Domingos, na rua Cervantes Ângulo, nº 225. Há também opções em outras cidades: em Santa Adélia, na rua Segundo Gobbi, nº 391; e em Novo Horizonte, na avenida Coronel Junqueira, nº 651.
Treinamento de Vias Aéreas Avançadas capacita enfermeiros do Hospital Unimed São Domingos
Ben Affleck é apontado como o homem mais bonito entre todos os eleitos pela revista People