Alunos da Medicina Unifipa arrecadam doações para missão humanitária
Fonte: Mauro Assi – Assessor de Imprensa FPA
Foto: Divulgação
Os alunos do curso de Medicina/Fameca da Unifipa vão participar, novamente, da missão humanitária promovida pela UNIVIDA de 11 a 18 de julho próximo na Reserva Indígena de Dourados no Mato Grosso do Sul.
Em preparação para a missão, as alunas lançaram campanha para arrecadação de remédios, alimentos, brinquedos e roupas. A arrecadação será feita na Praça da República, no dia 07 de junho, das 8h às 13h, juntamente com o ELEC (Encontro das Ligas Acadêmicas). Caso não seja possível doar no dia do ELEC, mas houver interesse, a pessoa deve entrar em contato com Isabela (17) 99228.9132.
A UNIVIDA nasceu em 2012, fundada pelo padre Eduardo Lima. Desde que foi ordenado, Padre Eduardo vem desenvolvendo ações junto à juventude, especialmente universitários que, ao se sentirem valorizados em sua formação profissional, muitos respondem prontamente ao convite para, voluntariamente, prestarem serviço aos menos favorecidos em risco social.
A Extensão Univida/Fameca é formada por Ana Beatriz Fontes Dalkirane, presidente; Mariah Castro, vice-presidente, Ana Luísa Matsumoto, tesoureira, e Isabela Bertolo Couto, secretária e marketing.
