Amiga preciosa de longa data, com quem compartilhei tantos encontros valorosos e inesquecíveis no universo dos colunistas, hoje celebramos Vera Lúcia Tabach — agora destacada Presidente da ABIME (Associação Brasileira de Mídia Eletrônica). Do Oiapoque ao Chuí chegam desejos calorosos: parabéns a essa mulher admirável, guerreira e batalhadora!
Vera construiu seu nome e talento com humildade e encanto. Sempre com sua meiguice e simpatia cativante, atuou firme no seu quadrado e conquistou respeito entre grandes empresários, políticos, colunistas sociais e profissionais da mídia eletrônica. Sua trajetória é exemplo de dedicação, coragem e integridade.
Sem exagero, desejo-lhe o melhor da vida: que a cada dia cresça ainda mais a admiração por seu trabalho, que a esperança, a fé e o amor acompanhem seus passos. Que este novo ciclo traga muita paz, saúde, prosperidade e sucesso. Que Deus continue abençoando sua caminhada, envolvendo-a sempre em carinho e realizações.
Parabéns, querida Vera Tabach — que sua jornada siga brilhante e inspiradora!
