UNIFIPA/FAMECA abre inscrições para o vestibular de Medicina 2025
Fonte: Luiz Felício Bianchini Chaves – Comunicação FPA
Foto: Divulgação
Com 55 anos de tradição, o curso de Medicina da UNIFIPA/FAMECA é conhecido
pela excelência acadêmica e por sua completa estrutura de saúde.
A UNIFIPA/FAMECA, de Catanduva-SP, iniciou inscrições para o vestibular de Medicina 2025 nesta quarta-feira, 4 de setembro. A instituição oferece 100 vagas para o curso, ministrado em período integral.
Com 55 anos de tradição, o curso de Medicina da UNIFIPA/FAMECA é conhecido pela excelência acadêmica e por sua completa estrutura de saúde, com dois hospitais-escola próprios – o Hospital Padre Albino e o Hospital Emílio Carlos, que prestam serviços médicos de alta qualidade à população de Catanduva e região. Esses hospitais são fundamentais na formação dos alunos, proporcionando experiência prática desde o início da formação médica.
O curso, com duração de seis anos, conta com corpo docente composto por mestres e doutores e infraestrutura completa. O credenciamento pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) reforçam a qualidade do ensino oferecido.
As inscrições para o vestibular podem ser feitas até 7 de novembro de 2024, exclusivamente on-line, por meio do site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A prova será aplicada nas cidades de Catanduva e São Paulo, conforme escolha do candidato, nos dias 5 e 6 de dezembro de 2024. Os locais de realização da prova serão divulgados a partir de 27 de novembro no site da Fundação Vunesp. A divulgação dos resultados está prevista para 21 de janeiro de 2025. Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão realizar suas matrículas a partir do dia 23 do mesmo mês.
Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site oficial do Vestibular de Medicina da UNIFIPA/FAMECA (www.unifipa.com.br/medicina).
Treinamento de Vias Aéreas Avançadas capacita enfermeiros do Hospital Unimed São Domingos
Ben Affleck é apontado como o homem mais bonito entre todos os eleitos pela revista People